日刊鹿島アントラーズニュース

Ads by Google

2020年7月19日日曜日

★ジーコinstagramより(日刊鹿島アントラーズニュース)









To em transito voltando ao meu trabalho no Japao. Ontem no @medsculp fiz meu terceiro teste e graças a Deus deu negativo, como os outros 2. Agradeço sempre de coração as pessoas que se preocupam com minha saúde. Fiz uma postagem alegre pela conquista do Flamengo, em minha casa, em local aberto,com meus 2 filhos e 4 amigos que costumam frequentar minha casa e não era nenhuma festa com aglomeração. Talvez alguns entendam da forma diferente o que eu penso sobre aglomeração e obrigatoriedade em todos os momentos do uso da máscara. Que Deus nos termine com esse momento tão difícil que estamos vivendo.


google翻訳に寄る自動変換

私は日本での仕事に帰る途中です。 昨日@medsculpで3回目のテストを行い、他の人と同様に否定的だったことを神に感謝します。2.私の健康に関心のある人々にいつも感謝しています。 フラメンゴ征服のハッピーポストを家に、オープンな場所に作りました。2人の子供と4人の友人がいつも私の家に行き、混雑したパーティーではありませんでした。 おそらく、私は混雑について何を考えているのか、そしてマスクを着用しているときは常に義務的であるということを別の人が理解しているのかもしれません。 神様が私たちが生きているような困難な時を迎えられますように。

 


VIRUS PESQUISADO: NOVO CORONAVIRUS 2019 COVID-19
(検索されたウィルス:新型コロナウィルスCOVID-19)

RESULTADO(結果)
NAO DETECTADA(検出されず)





Ads by Google

日刊鹿島

過去の記事